terça-feira, 13 de setembro de 2011

Imagens de hoje...

De férias, consegui tirar algumas fotos em plena terça-feira (e agradecer à essa energia contagiante de vida, após uma semana de muita angústia...)



O gavião carijó descansando na árvore sem folhas...






A alma-de-gato... muito charmosa...







A rolinha arrepiada com o vento...







... e ela normal:





O sanhaço cantando...






Esse aqui...eu acho que é o sabiá... se refrescando nas gotinhas d'água...






O mico-estrela que resolveu "dar o ar das graças"...







Os filhotes sabiá espiando curiosos o mundo fora do ninho...







A mãe sabiá olhando para mim...







O passarinho, que ainda não sei o nome, curtindo o vento agachado...






Curtindo o vento, de pé...







Olhando para mim...








...comendo tanajura...







... e por fim, o tucano, que escapuliu antes que eu conseguisse "aquela pose"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário